Rumores Buzz em jm concursos

Os cursos pós edital são grupos criados após este lançamento do edital, com as maté especialmenterias constantes do edital e baseados em seus respectivos conteúdos programáticos.

Junte-se a Muito mais por 27 mil concurseiros e baixe gratuitamente o livro qual ensina a passar em concursos!

4) Ao criar este pagamento, este link de acesso do Grupo será enviado para seu e-mail do Google Drive, caso perca esse link basta ir no seu Google Drive em compartilhado comigo.

Logo, se você participar do um rateio manter-seá adquirindo um material qual sabe ser produto por crime e poderá responder por receptação.

Não. Leia este qual diz este site oficial: “recomenda-se tomar este download do todos os materiais, as aulas ficam apresentados na área do aluno usando um prazo pré estabelecido de 90 tempo.

Andam quaisquer cursos pelo Nicho de cursos para concursos de que sãeste do excelente habilidade e nãeste cobram nenhum preçeste absurdo.

A maioria Destes concurseiros qual compartilha materiais do estudo acredita estar cometendo um crime de pirataria, de que é a proceder contra a lei de direitos autorais. Essa lei, para quem nãeste sabe, é a proteção legal às pessoas que produzem alguma obra e registram seus direitos autorais.

e grupos do redes sociais qual, sob a denominação eufemística do “grupos por rateio” ou “grupos de divisãeste de custos”, praticam condutas de que se subsumem ao art. 184 do CP ao copiarem e venderem apostilas e videoaulas por cursos preparatórios para concurso de renome Brasileiro.

Por meio é possível a utilização de cartão de crédito, boleto bancário, ou do saldo disponível em suas contas nesse serviço, entre outros.

Isso porque este conteúdo de livros, apostilas e vídeoaulas é protegido pela Lei do Direitos Autorais. A Lei nove.610/98 regula os direitos morais e patrimoniais Derivado do a obra autoral que se referem à asseguraçãeste do autoria da obra e determinam a sua utilização econômica.

Imagine a seguinte situaçãeste: você passa certos anos estudando para o concurso Destes seus sonhos, fazendo vários sacrifícios, perdendo momentos por lazer e do convivência com a família.

São disponibilizados materiais tanto em formato PDF como em vídeo. Você deve conferir no anuncio do seu grupo, para olhar que Género de material está a ser oferecido. Há grupos qual contém somente PDF e outros qual contém PDF e vídeos, outros contém PDF, vídeos e áudios.

Por trás dessa prática estão pessoas má-intencionadas e até maliciososas de que se valem do desconhecimento de outros quanto à irregularidade deste usandoércio clandestino. Muitos deles pedem informações saiba como dados de cartãeste por crédito e papelada. É aí que mora este perigo!!

Lembre-se qual o sistema aqui bancário Têm a possibilidade de demorar até dois tempo úteis para confirmação do pagamento via boleto. Já pelo cartão de empréstimo, a liberação é praticamente automática.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *